quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Filho de Osama bin Laden pede jihad (guerra santa) contra a Arábia Saudita

Mais jovem bin Laden apela à jihad contra a Arábia Saudita - Por Leith Fadel - 18/08/2016


O filho mais novo do infame terrorista, Osama bin Laden, apelou ao povo da Arábia Saudita para participar da "jihad global" contra os monarcas sauditas, a fim de acabar com a influência dos EUA no país.

Hamza bin Laden lançou uma nova gravação através do braço midiático da Al-Qaeda "As-Sahab" na quarta-feira, exortando seus seguidores a lutar com a AQAP (Al-Qaeda na Península Árabe) no Iêmen.

Bin Laden salientou que o combate no Iêmen é importante porque vai dar a seus seguidores valiosa experiência de batalha.

Após a sua mensagem na Arábia Saudita, Bin Laden voltou sua atenção para a Palestina e a Síria, afirmando que seus seguidores devem continuar sua jihad nesses países, apesar da ausência de Al-Qaeda no primeiro.

Há rumores de que Hamza bin Laden é o herdeiro do trono da Al-Qaeda; No entanto, o atual líder da organização terrorista é de origem egípcia Aymen Al-Zawahiri.

Fonte: https://www.almasdarnews.com/article/youngest-bin-laden-calls-jihad-saudi-arabia/?utm_medium=ppc&utm_source=push&utm_campaign=push+notifications&utm_content=English

Nenhum comentário:

Postar um comentário