domingo, 18 de setembro de 2016

Terroristas do ISIS pisam em soldados sírios mortos por ataques aéreos dos EUA

Vídeo: militantes do ISIS pisam em cima de soldados sírios mortos por ataques aéreos dos EUA

Por Izat Charkatli - 18/09/2016

Deir Ezzor, Síria (00:20) - Na sequência dos devastadoras ataques aéreos da coalizão liderada pelos Estados Unidos na Montanha Thardah, tomada pelo Exército Sírio, que tem vista para Deir Ezzor e para o aeroporto militar adjacente, terroristas do 'Estado Islâmico' foram capazes de tirar proveito da situação e captura a montanha imperativo.

É importante notar que, inicialmente, o Exército sírio foi capaz de recuperar a montanha até ISIS lançou um ataque em larga escala antes dos soldados sírios serem capazes de fortalecer suas posições e encorajar as suas defesas.

Com este esforço apoiado pelos EUA, a organização terrorista está a pouca distância do flanco sul do aeroporto, enquanto vai se tornando mais bem posicionada para um ataque bem sucedido no desvio Panorama e na região do Cemitério Armênio à oeste da cidade em apuros, onde mais de 100.000 pessoas estão sob risco de um cerco incapacitante.

No vídeo a seguir, os militantes ISIS são vistos regozijando sobre os cadáveres do pessoal do Exército sírio mortos pela Força Aérea dos EUA como eles pronunciam que esta "conquista" estabelece a base para a limpeza da província do 'Nusayris', um termo tanto ISIS quanto dos islamistas apoiados pelos EUA usado para Allawites que não são considerados como muçulmanos.

Independentemente das intenções ambíguas dos EUA na província do Eufrates, a atual situação é desastrosa para muitos habitantes da cidade.


Fonte: https://www.almasdarnews.com/article/video-isis-militants-cheer-atop-syrian-soldiers-killed-us-air-strikes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário