sexta-feira, 23 de junho de 2017

Guerra na Síria - Batalha pela cidade de Daraa - 12.06.2017

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, recentemente em um novo vídeo intitulado: “Porque a Rússia não derruba caças israelenses” você leu uma analise que aparentemente serviria de responta para o titulo do vídeo. Porém, só existe um único motivo para o porque de não:

    http://zog-buster.blogspot.com.br/2018/03/hezbollah-putin-e-judeu.html

    http://hyperborea-land.blogspot.com.br/search?q=Putin

    http://davidduke.com/putin-80-of-first-soviet-government-was-jewish/


    "Você deve entender. Os líderes Bolcheviques que assumiu a Rússia não eram russos. Eles odeiam os russos. Eles odeiam os cristãos. Impulsionado pelo ódio étnico torturaram milhões de russos abatidos, sem um pingo de remorso humano. A revolução de outubro não é o que vocês chamam na América a 'revolução russa'. Foi uma invasão e conquista do povo russo. Muitos dos meus conterrâneos sofreram crimes horrendos em suas mãos manchadas de sangue do que qualquer povo ou nação que já sofreu na totalidade da história humana. Isso não pode ser suavizado. Bolchevismo foi a maior matança humana de todos os tempos. O fato de que a maioria do mundo é ignorante desta realidade é a prova de que a própria mídia global está nas mãos dos criminosos. " – (Aleksandr Solzhenitsyn)

    Com relação ao imperialismo americano (Imperialismo Sionista Mundial prefiro dizer!):

    “Uma das características que se destaca no relatório é a elevada proporção de judeus entre os conspiradores. Os judeus como um povo também são um fenômeno mundial, organizado internacionalmente. Isso não é sugerir que comunismo é uma conspiração judaica por si só, mas a evidência é esmagadora que judaísmo e comunismo são co-extensivo e interligados, assim como é o sistema financeiro internacional, que controla as finanças nacionais, impondo a necessidade de obtenção de "câmbio" ou "reservas internacionais" como apoio para as moedas nacionais. Estas operações de contabilidade têm amplamente deslocado ouro; mas a ideia de direitos de saque internacional no Fundo Monetário Internacional (FMI) e do "Livro ouro" do Banco Mundial é manter o efeito do padrão-ouro e o sistema de dívida, que é o esteio, para a realização do governo mundial.”

    Quem você acha que armou “ISRAEL”? Israel foi criada ilegitimamente por judeus ingleses e judeus americanos (dito assim só de passagem, pois, na verdade esses vermes não possuem nação. Apenas se infiltram e as exploram em todos no sentido literal!) A invasão e desapropriação da Palestina não é coisa nova:

    https://youtu.be/At9AokDUBVY

    Londres , Washington D.C. e Israel não pertencem a nenhuma nação e não pagam impostos! Essas cidades tem suas próprias bandeiras independentes, com suas próprias leis separadas… Juntas elas formão o triangulo do domínio global: A Inglaterra o poder monetário pelos bancos, os EUA o poder bélico e Israel o poder espiritual talmúdico por assim dizer. Para que o mundo seja salvo dessa subjugação/martírio será necessário que as três cabeças sejam cortadas subitamente ou veremos novamente esse episódio se repetir:

    https://youtu.be/qZ9X6cv1GvI

    https://youtu.be/NQR_PQd9Yt4

    https://youtu.be/AmIMjR_VDj8

    Para analises mais acertadas, sem partidarismo, quero te recomendar o canal:

    https://www.youtube.com/user/CasandoOVerbo/videos

    Sobre geopolítica, conflitos, guerra etc…

    ResponderExcluir
  4. “Visto exteriormente, o mundo encontrava-se em paz no início do século XX. Mas isso era só na aparência, pois já há muito tempo, se preparava secretamente um banho de sangue que o mundo não iria esquecer tão cedo.
    Os Illuminati sabiam que para encaminhar bem seu plano, visando a uma Nova Ordem Mundial,
    devastações e crueldades seriam necessárias, e não se pouparia nenhuma nação.
    A maior parte dos historiadores está de acordo quanto ao fato de que a causa da guerra não passou de uma simples diferença entre a Áustria e a Sérvia. O assassinato do arquiduque Franz Ferdinand, que deveria suceder ao trono da Áustria, e de sua esposa Sophia, executado pelos sérvios da sociedade secreta oculta “Mão Negra” em Sarajevo, desencadeou a Primeira Guerra Mundial. Os poderes invisíveis usaram esse atentado para realizar a guerra mundial que Albert Pike havia anunciado há mais de 40 anos.
    Conhecemos, no conjunto, o desenrolar das batalhas, não vou examinar pois o que se passou no lado da Rússia. Se bem que a Rússia possuía o maior exército do mundo, ela possuía um equipamento de miséria para fazer face a um grande conflito. Antes de estourar a guerra de 1914, a coroa britânica tinha assegurado à Rússia seu auxílio total e de seu sustento militar em caso de guerra. No início da guerra, essa assistência se encontrava reduzida a 10% dos auxílios dados antes da guerra. É evidente que os detentores dos monopólios do dinheiro, em perfeito acordo com o plano descrito por Pike, queriam mergulhar a Rússia numa situação muito perigosa. Ao mesmo tempo, enquanto milhões de russos já haviam tombado nas batalhas, os agentes de Rothschild tinham realizado um bom trabalho, acentuando a situação já desatrosa dos russos. A filosofia dos Illuminatti se alimenta da miséria e da insegurança, e seus esforços foram recompensados; a cena estava aberta para uma revolução que deveria acontecer após a derrota sofrida pelos alemães.
    A revolução estourou em fevereiro de 1917, o czar foi destronado, e o príncipe Georgi Luwow se encarregou dos negócios de Estado num governo provisório que não teve êxito, portanto, não impedindo que o país afundasse na decadência.
    Gostaria, presentemente, de retomar o capítulo: “A revolução bolchevista e seus segredos” no momento em que Trotski e seus rebeldes deixaram Nova Iorque no S. S. Kristianiafjord com US$ 20 milhões em ouro.
    O vapor fretado por Jacob Schiff foi retido em 3 de abril de 1917 pelas autoridades canadenses em Halifax, na Nova Escócia. Podia-se acreditar que o plano dos Illuminati estava condenado ao fracasso.
    Mas Jacob Schiff usou de sua influência e a de seus amigos entre os Illuminati no governo americano e na Inglaterra tão bem que a viagem pode retomar seu rumo pouco depois.
    Chegando à Europa, Trotski foi diretamente para a Suiça, para lá encontrar Lênin, Stálin, Kagonowitsch e Litwinow, a fim de regulamentar os detalhes de sua estratégia.
    É interessante notar aqui que os representantes eminentes e os agentes de todas as nações participantes da guerra podiam encontram-se abertamente num país neutro, a Suiça. A Suiça existe, na sua forma atual, desde 1815, ano do congresso de Viena, quando lhe haviam assegurado uma neutralidade permanente.
    Um acaso? Ou então um lugar tão seguro e tão pequeno no centro da Europa que se presta perfeitamente para os planos daqueles que vivem da guerra?
    Os conspiradores viram-se então obrigados a resolver o seguinte problema: como dirigir-se da Suiça para a Rússia com os rebeldes e seus armamentos? A solução foi dada pelo agente dos Rothschild, dirigente da polícia secreta alemã: Max Warburg. Ele amontoou-os todos num vagão de estrada de ferro lacrado e encarregou-se de sua travessia até a fronteira russa. Quando o trem parou pela primeira vez na Alemanha, dois oficiais alemães subiram para escoltá-los. Eles haviam recebido ordem do general Erich Ludendorf.
    Max Warburg era irmão de Paul Warburg, primeiro presidente do Federal Reserve Bank.

    Continua...

    ResponderExcluir
  5. ...Em julho de 1917, o complô sustentado pelos banqueiros internacionais sofreu um início de revés de fortuna. Lênin teve de fugir com alguns outros para a Finlândia. Em compensação, em novembro de 1917, seus esforços foram definitivamente coroados de sucesso.
    Se tomarmos em consideração o sustento financeiro que juntou-se à formação recebida em Nova Iorque, não há do que espantar-se. Por ocasião da sangrenta guerra civil que sucedeu à revolução bolchevista, Lênin era o chefe incontestável das atividades políticas, e Trotski foi encarregado da parte militar da organização, que era, de fato, o “Exército Vermelho”.
    Esse nome do “Exército Vermelho” (tradução literal: escudo vermelho) não é um nome dado sem razão ou encontrado por acaso. O “Exército Vermelho” bolchevista sob a direção de Trotski era o instrumento mortal dos banqueiros internacionais, eles mesmos sob o domínio dos Rothschild .
    Que esse exército usasse o emblema ou o escudo vermelho não poderia ser mais que adequado. Entretanto, e isso tornou-se um fato histórico, a maioria dos rebeldes sob o comando de Lênin era judia. O Times escreveu também em 24 de março de 1919: “uma das características mais interessantes do movimento bolchevista é a alta porcentagem de elementos não-russos na equipe dirigente. Sobre mais ou menos trinta comissários ou dirigentes que formam o aparelho central bolchevista 75% pelo menos são judeus”.
    Segundo os escritos do general A. Nechvolodov, os serviços secretos franceses verificaram que Jacob Schiff havia dado diretamente outros US$ 12 milhões aos revolucionários russos. Esse general cita como outros financiadores da revolução bolchevista: Felix Warburg, Otto Khan, Mortimer Schiff, Jerome H. Hannauer, Max Breitung nos Estados Unidos e Max Warburg, Olaf Aschburg e Jivtovsky na Europa.
    O embaixador do império russo nos Estados Unidos, Bakhmetiev, explica que, após a vitória bolchevista, 600 milhões de rublos em ouro foram transferidos da Rússia para o Khun Loeb Bank em Nova Iorque entre 1918 e 1922.
    O livro Der plombierte Zug (O trem blindado), de Michael Pearson, prova que - segundo os dados do Ministério das Relações Exteriores - até 5 de fevereiro de 1918, os alemães puseram 40.580.997 marcos alemães à disposição para a propaganda na Rússia e para “fins particulares”. No mesmo documento, é dito que o tesouro alemão havia liberado cerca de 15 milhões de marcos para a Rússia no dia seguinte ao da tomada do poder por Lênin.
    O massacre sangrento sofrido por milhões de russos e a escravidão de milhões de outros seres humanos não interessou nem um pouco aos banqueiros internacionais, que só tinham uma finalidade em mente : o domínio do mundo.” – FONTE:

    http://www.umanovaera.com/livros_recomendados/as_sociedades_secretas.zip

    ResponderExcluir
  6. Com relação ao vídeo que você repostou sobre: “Filha de Olavo de Carvalho conta todo o passado obscuro do pai”...

    Esse maldito agente-duplo sionista fdp já é conhecido de tempos:

    http://zog-buster.blogspot.com.br/2015/08/olavo-agente-sionista.html

    http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2015/02/quem-e-olavo-schneider-de-carvalho.html

    http://www.olavodecarvalho.org/recado-aos-judeus/

    https://youtu.be/gh8-TW3qxY8

    https://youtu.be/OMTqhZTc7P0

    https://youtu.be/QVsGEzXfJFc

    https://youtu.be/7Rn3PbgKC4o


    “[...] Seremos para o público, o amigo de todos. Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas [...] e particularmente os operários. Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil. [...]” - ” (Os Protocolos dos Sábios de Sião).

    ResponderExcluir